Afirmação de Daniella Marques foi dada durante entrevista ao programa “A Voz do Brasil”
De acordo com a nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, cerca de 100 agências e postos de atendimento da Caixa deverão contar com um espaço criado especialmente para proteção e promoção do público feminino. A notícia foi divulgada durante entrevista da presidente ao programa “A Voz do Brasil” da segunda-feira (11).
Segundo a informação, o público feminino poderá se informar sobre canais de denúncia dos crimes contra mulheres. Além de ter acesso a mais informações sobre serviços como abertura de empresas e crédito. De acordo com Marques, mulheres são donas de 80% da decisão de consumo, mas apenas 20% do crédito.
Em publicação da CNN Brasil, o mesmo processo de acolhimento está sendo implementado na Caixa para as 35 mil funcionárias que trabalham no banco. “Eu quero me aprofundar nas questões profissionais e onde estão as barreiras internas para que a gente capacite lideranças, que a gente vocacione o time de mulheres que trabalham na Caixa”, comentou Daniella Marques.










