Entre abril e junho deste ano, a Netflix perdeu 970 mil assinantes. A informação foi divulgada pela própria companhia. Apesar disso, as ações da companhia dispararam no pregão estendido, o que pode indicar que a companhia tenha crescimento no número de assinantes.
De acordo com a Reuters, os papéis acumulam queda de 67% neste ano diante das preocupações sobre o crescimento da empresa, que subiram 7% após a divulgação do balanço. Em abril, o streaming divulgou que esperava perder 2 milhões de assinantes no segundo trimestre, chocando investidores e criando dúvidas sobre suas perspectivas de crescimento no longo prazo.
Mesmo com os cancelamentos abaixo do esperado, a Netflix estimou que as adições de clientes durante o terceiro trimestre vão somar 1 milhão. Analistas de Wall Street, em média, esperavam uma previsão de 1,84 milhão de novos assinantes, segundo dados da Refinitiv.
Para o próximo ano, a companhia planeja lançar um serviço que prevê exibição de propaganda e alertou que a valorização do dólar também está atingindo a receita obtida fora dos Estados Unidos.










