Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Mulheres na tecnologia: empresa abre vagas gratuitas para programa de treinamento

A seleção será realizada em quatro fases. (Foto: Pexels)

A B3 está com inscrições abertas para o <Dev>ª, programa gratuito de treinamento para mulheres em tecnologia. Ao todo, serão disponibilizadas 50 vagas para formação em linguagem de programação focada no mercado de trabalho.O objetivo é a integração de alunas que buscam a oportunidade de serem contratadas pela bolsa brasileira.

Para participar do processo seletivo, são elegíveis mulheres (cis e trans) maiores de 18 anos. Basta ter formação no ensino médio e morar no Brasil. As inscrições vão até 2 de agosto e podem ser feitas, clicando aqui

A seleção será realizada em quatro fases: teste de lógica; apresentação pessoal com vídeo de até três minutos; dinâmica em grupo; e coding tank (aulas remotas ao vivo de lógica da programação para avaliar as candidatas na prática).

conteúdo patrocinado

De acordo com o InfoMoney, o começo das aulas está previsto para 14 de setembro. Após os seis meses de aulas, a B3 afirma que as alunas estarão capacitadas para ingressar no mercado de trabalho, com possibilidade de contratação pela própria instituição.

 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado