Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Amazon: preços do serviço Prime irão subir até 43% ao ano na Europa

(Foto: Unsplash)

Os novos valores entram em vigor a partir de 15 de setembro.

A Amazon.com anunciou que aumentará o preço de seu serviço de entrega e streaming Prime na Europa em até 43% ao ano. A informação foi divulgada dias antes de divulgar resultados financeiros trimestrais, segundo a Reuters.

Na Alemanha, que é o segundo maior mercado da empresa depois dos Estados Unidos, os preços da taxa de assinatura anual do Prime aumentaram 30%, para 89,90 euros. Já o  terceiro mercado da empresa, o Reino Unido, terá um aumento de 20%, para 95 libras. Enquanto os sites da Amazon que cobrem Espanha, Itália e França cobrarão dos membros Prime entre 39% e 43% mais anualmente.

Os novos valores entram em vigor a partir de 15 de setembro, quando os membros novos ingressarem no serviço ou renovarem seus planos.

Ainda de acordo com a publicação da Reuters, a Amazon citou “aumento da inflação e dos custos operacionais”, bem como entrega mais rápida e mais conteúdo para o serviço de streaming em declaração sobre os aumentos de preços, os primeiros desde 2018 para alguns dos países. “Continuaremos trabalhando para garantir que o Prime ofereça valor excepcional aos membros”, afirmou.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas