A Salesforce, líder global em CRM, apresentou hoje o Salesforce Genie , uma plataforma de dados em tempo real em hiperescala que alimenta toda a plataforma Salesforce Customer 360. Com a Genie, todas as empresas podem transformar dados em mágica do cliente, oferecendo experiências perfeitas e altamente personalizadas em vendas, serviços, marketing e comércio que se adaptam continuamente às informações e necessidades do cliente em tempo real.
Segundo a companhia, 71% dos clientes esperam que cada interação com uma empresa seja personalizada. No entanto, os dados permanecem isolados e duplicados na maioria das empresas. As empresas, em média, têm 976 aplicativos separados para administrar seus negócios – potencialmente 976 versões de um único cliente, levando a experiências digitais desconectadas.
Responder às necessidades dos clientes em tempo real é mais crítico do que nunca, mas está se tornando mais desafiador, pois a quantidade de dados criados, capturados, replicados e consumidos a cada ano deve mais que dobrar até 2026 . As empresas devem conectar perfeitamente as interações digitais e do mundo real com os clientes para fornecer as experiências mais relevantes, personalizadas e atraentes, em todos os momentos.
“Todo líder de negócios quer aproveitar os dados em tempo real para criar experiências atraentes e personalizadas para o cliente – milissegundos são importantes neste novo mundo digital”, disse David Schmaier, presidente e diretor de produtos da Salesforce. “É por isso que criamos o Genie, nossa inovação mais significativa de todos os tempos na Salesforce Platform. A Genie torna cada parte do Customer 360 mais automatizada, inteligente e em tempo real.”