Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Trump e parte de sua família são processados por NY

O ex-presidente Donald Trump, três de seus filhos e a Organização Trump foram processados pela procuradora-geral do estado de Nova York, Letitia, James, por possível envolvimento em fraude “assombrosa” de mais de uma década, usada por Trump para aumentar suas riquezas.

James pedirá US$ 250 milhões em indenizações em nome do estado de Nova York, além da proibição de Trump e seus filhos Donald Trump Jr., Ivanka e Eric ocuparem cargos de diretoria ou administração em qualquer empresa no estado.

“Estamos tomando medidas legais contra Donald Trump por violar a lei a fim de gerar lucro para ele próprio, sua família e seus negócios. Foi uma esquema que por sua própria natureza se tornou mais lucrativo ao longo do tempo e está em total violação da lei”, afirma a procuradora ao abrir o primeiro processo resultante de investigações contra o ex-presidente.

conteúdo patrocinado

Após o anúncio do processo civil, os dois filhos mais velhos de Trump e o seu porta-voz disseram que sua família é vítima de perseguição política “Um conto de dois sistemas de Justiça: sim, onde os criminosos ficam livres e os democratas só vão atrás de seus oponentes políticos!”, escreveu Liz Harrington na Truth Social, a rede social de Trump.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado