Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Caixa e Sebrae abrem programa de estímulo ao empreendedorismo feminino

Foto: Reprodução/Shutterstock

A Caixa e o Sebrae apresentaram uma nova iniciativa conjunta para estimular o empreendedorismo feminino. A ação, intitulada Caixa Pra Elas Empreendedoras, é um braço do programa Caixa Pra Elas, idealizado no início de agosto para oferecer às mulheres orientações a respeito de educação financeira.

A proposta foi pensada para oferecer capacitação e crédito facilitado para que mulheres regularizem uma atividade econômica que já desempenham e para aquelas que desejam começar seu próprio negócio, segundo a presidente do Banco, Daniella Marques.

Até 19 de novembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, a Caixa vai disponibilizar R$ 1 bilhão em crédito para mulheres que queiram se registrar como microempreendedoras individuais (MEIs).

Logo, será encaminhada proposta para cursos de capacitação realizados de graça e remotamente pelo Sebrae. Além disso, o banco vai ofertar várias diferentes linhas de crédito, com produtos e soluções voltadas às diferentes necessidades de investimentos.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas