Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

11ª edição do Brazil Travel Market é finalizada com público de mais de 5 mil pessoas

Foto: Freepik

Considerado o maior evento corporativo do Turismo brasileiro, a 11ª edição do Brazil Travel Market, enfim, chegou ao fim na última sexta-feira, 21, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Esse ano, o evento contou com mais de 200 expositores durante a feira, caravanas com até 300 agentes e um público de mais de 5 mil pessoas, segundo a assessoria do grupo.

O BTM tem como objetivo agrupar e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de, consequentemente, oferecer novos produtos ao mercado. Já o público principal da marca são agentes e operadores de viagens com caravanas de todo o Brasil, assim como Hosted Buyers internacionais.

O evento apresentou uma área duas vezes maior que a da edição anterior, com estandes
de até 200m². Já a área Luxury, lançada em 2021, agrupou com exclusividade os suppliers do segmento de Luxo. Além disso, as capacitações também se mostraram como um destaque, garantindo, inclusive, apresentações do Visit Orlando e de Santa Catarina, onde o público presente teve a oportunidade de conhecer melhor esses destinos.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas