A empresa Projeart segue dando continuidade na construção de fábrica de estruturas metálicas, localizado no Eusébio. A indústria inicia sua primeira fase de operação ainda em outubro, com uma unidade que conta com 15 mil metros quadrados.
Na primeira fase serão realizadas as pinturas das estruturas metálicas, através de tecnologia que faz o processo de aplicação robotizada de tinta em pó. Já a segunda fase da construção segue em andamento, com previsão de que seja concluída até o início do primeiro semestre de 2023, quando a marca completa 30 anos.
Conhecida por produzir para galpões, condomínios logísticos, prédios industriais e comerciais, atacados, obras públicas, entre outros, a empresa garantiu 200 empregos diretos e 150 temporários.
“Com a nova fábrica que estamos construindo, esperamos assumir a liderança nacional do segmento”, enfatizou, em nota, André Ribeiro, diretor de negócios da empresa.

								
											








