Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Economista Ricardo Amorim é o novo conselheiro da 2W Energia

Ricardo Amorim, considerado o economista mais influente do Brasil pela Forbes, é o novo conselheiro da 2W Energia. Com sua combinação de conhecimento e experiência, ele traz uma visão valiosa para ajudar pequenas e médias empresas no mercado livre de energia. A 2W Energia busca democratizar o acesso à energia renovável no Brasil, ampliando seu entendimento sobre as necessidades dos empreendedores e oferecendo soluções inovadoras. Descubra como essa parceria pode transformar o cenário energético do país!
Foto: Divulgação

Ricardo Amorim, economista mais influente do Brasil de acordo com a Forbes, o maior influenciador brasileiro no LinkedIn e ganhador do Prêmio iBest de Economia e Negócios, passa a integrar o Conselho de Administração da 2W Energia.

O consultor foi escolhido por reunir características importantes para público-alvo, formado por pequenas e médias empresas que querem ingressar no mercado livre de energia.

Segundo a empresa em comunicado, “Amorim possui uma rara combinação de conteúdo teórico e experiência prática do ambiente de negócios no Brasil”.

Com a escolha, a 2W espera ampliar ainda mais seu entendimento sobre as reais necessidades e gargalos dos empreendedores do Brasil e como é possível agregar cada vez mais valor aos seus negócios, no que diz respeito ao uso de uma energia mais barata e limpa.

Sobre a 2W 

A 2W busca disponibilizar o acesso à energia renovável no Brasil com soluções inovadoras, tecnológicas e disruptivas. Com dois parques eólicos em construção, no Rio Grande do Norte e no Ceará. Sua estratégia multicanal inclui a maior plataforma de venda do setor elétrico, com mais de 1.800 consultores, presentes em todos os estados brasileiros. A empresa oferece soluções inovadoras com interface digital, telemetria, eficiência energética e serviços como a fintech 2WEcoBank, que conecta energia, finanças e sustentabilidade.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas