Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Banco Mundial e Adece debatem ações para o Hidrogênio Verde

A parceria entre o Banco Mundial e o Governo do Ceará para potencializar ações de infraestrutura necessária para receber indústrias de Hidrogênio Verde no Estado foi pauta da reunião realizada na tarde da sexta-feira (28), na Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). Na ocasião, o presidente Francisco Rabelo recebeu o secretário executivo de Regionalização e Modernização da Casa Civil, Célio Fernando, e a Gerente de Prática Global de Energia e Indústrias extrativas do Banco Mundial, Stephanie Gil.

O encontro contou ainda com a participação do coordenador de Atração de Empreendimentos da Cadeia Produtiva do Hidrogênio Verde, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Constantino Frate; e das participações virtuais da secretária executiva da Indústria Sedet, Roseane Medeiros; dos representantes do Banco Mundial Pierre Audinet, Carolina Lopez e Susana; da secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba e do auditor fiscal Paulo Rocha.

“O Banco Mundial vem escolhendo o Ceará como case de sucesso em relação ao Hidrogênio Verde. A instituição manifestou interesse em realizar algumas ações em parceria com o Governo do Ceará. A ideia é unir esforços para viabilizar os projetos”, explica o presidente da Adece, Francisco Rabelo.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas