Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Embraer-X e Aero-Masters concretizam acordo comercial para uso da plataforma Beacon

Avião voando representa o início de voos de companhia low cost no Brasil.
(Foto: Pexels)

A Embraer informou que a Embraer-X, enfim, concretizou o acordo comercial com a Aero-Masters, fornecedora europeia de serviços de manutenção, reparos e inspeções para uso do Beacon, uma ferramenta de manutenção que conecta recursos e profissionais para acelerar o retorno de aeronaves às operações.

A empresa comunicou, em nota, que a Aero-Masters tem planos de aplicar o Beacon para melhorar a manutenção e acudir mais companhias aéreas a manter os passageiros voando. O intuito da parceria é a de simplificar a comunicação em casos de eventos para todos os tipos de modelos de aeronaves, aumentando, consequentemente, a interação dos times de aeronaves.

A Aero-Masters tem participação ativa na execução de boletins de serviço, introdução de aviões na frota das companhias aéreas e a criação de centros de serviços em todo o mundo. A empresa consegue realizar inspeções do tipo Check-C em aeronaves de renomadas companhias aéreas. KLM, BA Cityflyer, LOT Polish, FinnAir, Lufthansa, AirDolomiti, Air Bulgaria, Helvetic, Austrian, FlyBe e Air Astana são alguns exemplos.

“Estamos entusiasmados pela parceria com o Beacon para capacitar e melhorar a colaboração entre as pessoas da nossa equipe que são responsáveis por oferecer os melhores serviços de manutenção aos nossos clientes das companhias aéreas”, enfatizou, em nota à imprensa, Michal Szutkowski, CEO da Aero-Masters. O valor da parceria não foi divulgado ainda.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas