A marca francesa LADYBUG, inspirada na cultura francesa com um toque da moda brasileira, inaugurou sua primeira loja no Brasil, em Fortaleza no dia 04 de novembro.

O showroom conta com amplo espaço e toda comodidade para receber lojistas, corretores, e clientes, atendendo atacado e varejo. A marca preza pela qualidade em tecidos e materiais, cortes e modelagens diferenciadas, apresentando ao público a coleção “Ares de Marselha”, de muito bom gosto e o melhor, com preços muito competitivos, conferindo à marca um grande diferencial.
A marca conta com quatro lojas no exterior, e agora abriu a sua primeira loja de fábrica aqui na capital cearense e já aposta no sucesso de vendas. Com uma pegada casual e estilo brasileiro, a Ladybug escolheu o Iate Clube de Fortaleza para realizar o Shooting da nova coleção “Ares de Marselha”, trazendo inspiração na cidade mais antiga da França “Marselha” que inspirou o nome da nova coleção que foi lançada na festa de inauguração do showroom para um grupo seleto de convidados.

e a Influenciadora Inessa Pontes. (Foto: Edineudo de Souza)
Há 12 anos no mercado francês, a LADYBUG cultiva o DNA familiar que vai desde a escolha do nome da marca a criação das peças que mescla elementos da cultura francesa, alinhada a pegada brasileira tropicalidade.
“A escolha de trazer a marca francesa para o Brasil, Fortaleza é a familiaridade da grife com o público brasileiro, suas raízes culturais.” Afirma o CEO da marca, José Moutamalle.

ao lado da Influenciadora Inessa Pontes. (Foto: Edineudo de Souza)
Boa leitura!
*Artigo de Opinião – Por Mônica Albuquerque, Fashion Designer, Bacharel em Economia, com MBA em Gestão do Design de Moda e Especialização em Gestão da Produção e Logística.
O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do ENB.