Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Prefeito Sarto recebe comitiva da Alemanha para acertar projetos de manejo de resíduos sólidos

(Imagem: Pixabay)

O prefeito José Sarto (PDT) recebeu a delegação da cidade alemã de Essen, comitiva, que veio conhecer as soluções inovadoras de Fortaleza para o manejo de resíduos sólidos e economia circular. A comitiva chegou à capital cearense na última quarta-feira, 16.
Para a titular da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) Luciana Lobo, em nota, o encontro se mostrou como uma oportunidade única para fazer um intercâmbio de informações e vivências entre as duas prefeituras. “A delegação de Essen ficou bastante interessada nos projetos de Fortaleza, o que nos dá satisfação e energia para seguir em frente”, contou.
O grupo aproveitou e participou de diversas reuniões temáticas para explorar projetos e ações locais. A visita de estudo, nesse sentido, se mostra como fruto da parceria de Fortaleza com a União Europeia, por meio do programa de Cooperação Urbana e Regional, conhecida popularmente como a IURC Latin America.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas