Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Lula prepara anúncio de Jean Paul Prates como presidente da Petrobras

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) convidou o senador Jean Paul Prates (PT-RN) para assumir a presidência da Petrobras e pretende anunciá-lo na próxima semana. A ideia é divulgar o nome com a próxima leva de ministros, o que deve ocorrer na terça-feira (27).

O parlamentar foi um dos coordenadores do grupo técnico de Minas e Energia do gabinete de transição. Prates disse que o novo conselho da Petrobras deve rever a política de distribuição de dividendos.

O economista e cientista social William Nozaki, que integrou o grupo de trabalho de Minas e Energia do gabinete de transição, é citado como um dos cotados para uma diretoria da Petrobras.

Com a ida de Prates para a estatal, o senador Alexandre Silveira (PSD-MG) é o mais cotado para o Ministério de Minas e Energia.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas