Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Saiba quais as principais ciberameaças que podem surgir em 2023

Foto: Pexels/Pixabay

Os pesquisadores da Kaspersky divulgaram quais serão ameaças cibernéticas para o ano de 2023. A expectativa é de que ataques a tecnologias de satélite, servidores de correio, hacking de drones e vazamento de informações sejam algum dos principais focos dos hackers.

Os especialistas acreditam que poderemos ver cibercriminosos competentes em misturar invasões físicas e cibernéticas, como drones para hacking por proximidade. Além disso, eles acreditam em montagem de drones com ferramentas spara captar WPA utilizados para craquear senhas WiFi offline ou mesmo espalhar chaves USB maliciosas em áreas restritas.

Os peritos preveem um número recorde de ciberataques destrutivos, que afetarão tanto o setor governamental como as indústrias. É provável que uma parte deles não será facilmente detectável e se assemelhará a um acidente aleatório.

Kaspersky é uma empresa de segurança cibernética fundada em 1997 na Rússia. A empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços de segurança, incluindo software antivírus, segurança de internet, segurança para empresas e soluções de proteção de dispositivos móveis.

A empresa é conhecida por sua tecnologia de proteção avançada contra vírus, malware e outras ameaças cibernéticas e é amplamente utilizada por consumidores e empresas em todo o mundo.

Além disso, a Kaspersky tem um forte compromisso com a pesquisa e o desenvolvimento e mantém um laboratório de segurança cibernética para identificar e combater as últimas ameaças cibernéticas.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas