Empresa de criptomoedas Blockchain.com demitiu 110 funcionários

A crise no mundo das criptomoedas continua. A empresa afirma que está em mudança de planos devido aos “ventos contrários”. “Para equilibrar melhor as ofertas de produtos com a demanda, tomamos a difícil decisão de reduzir os custos operacionais e o número de funcionários para redimensionar a empresa.”, disse em nota

No mês de julho do ano passado a plataforma mandou embora 150 pessoa. Isso interrompeu uma estratégia de expansão global.

A Blockchain.com passa por dificuldades desde que emprestou US$ 270 milhões para a gestora de fundos de investimento cripto Three Arrows Capital, que faliu e não devolveu o valor. A dívida virou uma batalha na justiça.

Foto de Redação Economic News Brasil

Redação Economic News Brasil

A redação do Economic News Brasil produz notícias, análises e entrevistas sobre economia, negócios e finanças, e publica artigos de opinião. O portal reúne conteúdos voltados a empreendedores, investidores e profissionais que acompanham o cenário econômico no Brasil e no exterior.

Mais lidas

Últimas notícias