Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Ethiopian Airlines diminuirá número de voos para América do Sul

Os voos saem de Fortaleza - CE e ligarão as cidades turísticas às capitais São Luís - MA e Teresina - PI, todos em conexão com a malha nacional da GOL.

A Ethiopian Airlines está ajustando sua presença na América do Sul, reduzindo a frequencia de voos no Brasil e Argentina.

Durante o primeiro trimestre deste ano, entre 22 de janeiro e 25 de março, a companhia aérea africana diminuirá de sete para seis suas operações semanais na rota entre Adis Abeba e Buenos Aires, passando por São Paulo.

O voo ET506 sairá de Adis Abeba às 09h50 e pousará em Guarulhos às 16h, seguindo para Buenos Aires às 17h, com previsão de chegada às 19h55.

Já o voo ET507 irá decolar do aeroporto de Ezeiza às 21h30, pousando em São Paulo às 00h05 do dia seguinte e continuando para Adis Abeba, onde chegará às 19h30.

Companhia

A Ethiopian Airlines é uma companhia aérea da Etiópia, na África, com sede no Aeroporto Internacional Bole em Addis Abeba. Em 2014, Ethiopian Airlines transportou seis milhões de passageiros e 187.000 toneladas de carga.

Iniciou suas operações em 1945, percorrendo um serviço semanal entre Addis Abeba e Cairo. A companhia reconheceu que um futuro de sucesso dependia primeira a desenvolver uma rede de rotas pan-Africano de longo alcance. Hoje, a companhia mantém voos para a Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia, Oriente Médio e outros.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas