Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Devido a crise comerciais de empresas de criptomoedas somem do Super Bowl

Neste ano, quem assistiu a final do futebol americano, o Super Bowl, notou que durantes os intervalos não foram veiculados anúncios relacionados a criptomoedas, algo muito diferente do que aconteceu em 2022.

Isso marca uma mudança na forma como as empresas do setor estavam investindo em publicidade, incluindo compra de direitos de nomes de estádios e contratação de celebridades para anúncios.

Em vez disso, foram exibidos dois comerciais sobre Jesus Cristo, que fazem parte da campanha multimilionária da Servant Foundation.

No ano passado, o setor de criptomoedas sofreu um período difícil, chamado de “inverno cripto”, devido à subida dos juros pelo Fed, o que resultou na queda das cotações de criptomoedas e na falência da FTX, uma das maiores corretoras criptos do mundo que anunciou durante o Super Bowl de 2022.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas