Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Pague Menos é pioneira em oferecer cashback em produtos e serviços com o lançamento da Carteira+

Foto: (Facebook Pague Menos)

A Pague Menos, visando proporcionar a melhor experiência de compra e facilidade aos seus clientes, anunciou o lançamento da Carteira+. Com o objetivo de gerar mais engajamento dos clientes e proporcionar um processo de compra mais atrativo, a empresa se tornou a primeira rede de farmácias a oferecer cashback em seus produtos e serviços.

Para ter acesso ao benefício, basta que o cliente aceite os termos e condições da Carteira+, que pode ser acessada tanto no aplicativo quanto no site da Pague Menos. Os produtos com cashback terão um selo de identificação, e o valor referente ao cashback será creditado na carteira virtual do cliente, podendo ser utilizado para pagar futuras compras.

Além do cashback em produtos e serviços, a Pague Menos também criou o programa de benefícios Sempre Bem, disponível em três categorias: Cliente Sempre Bem, Cliente Sempre Bem Ouro e Cliente Sempre Bem Ouro+. Todos os clientes podem ter acesso gratuito ao Cliente Sempre Bem, que oferece preços diferenciados, descontos exclusivos e comunicações personalizadas. Para se tornar Cliente Sempre Bem Ouro, basta acumular R$1.200 em compras durante o semestre e automaticamente ter acesso a serviços gratuitos de medição de pressão e glicemia semanal, aplicação de injetável e bioimpedância, além de descontos exclusivos em medicamentos e entrega grátis.

conteúdo patrocinado

O Cliente Sempre Bem Ouro+ pode ser acessado mediante pagamento de uma taxa mensal de R$19,90 e oferece todos os serviços mencionados anteriormente, além de teleconsultas com clínico geral ilimitadas, atendimento psicológico e nutricional.

Segundo Renato Mertens Fittipaldi, gerente Executivo de Growth & CX da Pague Menos, “este é mais um movimento de aproximação da Pague Menos com o seu cliente, para poder oferecer conforto e facilidade na hora de comprar os produtos ou acessar nossos serviços. Nosso foco é facilitar o acesso à saúde e estamos trabalhando para isso. E, mais uma vez, somos pioneiros nesta iniciativa no varejo farmacêutico”.

 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado