Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

CVC anuncia acordo para reperfilamento de debêntures e redução do endividamento

(Foto: Divulgação Internet)

A CVCB3, em nota divulgada nessa sexta-feira, 10, anunciou que chegou a um acordo sobre os principais termos e condições para o reperfilamento de suas debêntures emitidas no mercado. O objetivo da medida é tentar reduzir o endividamento da empresa, sobretudo em um momento de crédito escasso e oneroso.

Segundo a empresa, o reperfilamento é um passo importante para equalizar a estrutura de capital e reorganizar o passivo financeiro da CVC. Com a conclusão do processo, espera-se que o endividamento bruto seja reduzido em decorrência das amortizações realizadas como parte do reperfilamento.

A CVC convocará a assembleia geral de debenturistas das debêntures da quarta emissão, dispensando, no entanto, a convocação da assembleia geral de debenturistas das debêntures da quinta emissão, já que o único debenturista também concordou com os principais termos e condições do reperfilamento.

Publicidade

A medida é um passo importante para a CVC, que busca se reorganizar em um momento desafiador para o mercado. A empresa, que já havia anunciado anteriormente medidas para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional, agora busca também melhorar sua estrutura financeira, com foco na redução do endividamento.

 

 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado