Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Voepass expande sua atuação no Nordeste

(Foto: Divulgação)

A Voepass anunciou que irá ampliar sua presença no Nordeste do Brasil, incluindo a retomada dos voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. Além disso, a companhia aérea divulgou os horários e frequências dos novos serviços que ligarão Fernando de Noronha às capitais Fortaleza e Natal, anunciados no início de maio.

Os novos voos da Voepass terão início em 5 de julho e serão operados por aeronaves ATR 72, com capacidade para até 70 passageiros. Os bilhetes para ambos os voos já estão disponíveis para compra nos canais e plataformas de vendas da Voepass.

A rota entre Fortaleza e Juazeiro do Norte terá voos saindo da capital cearense às segundas, terças, sextas e sábados, às 05h45, e às segundas, quintas, sextas e domingos, às 17h45. No sentido contrário, os voos serão operados às segundas, terças, quintas e sábados, às 7h25, e às segundas, quintas, sextas e domingos, às 19h30.

Publicidade

Os voos para Fernando de Noronha com saídas de Fortaleza e Natal serão oferecidos diariamente, com uma frequência em cada sentido. As aeronaves da Voepass partirão do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, às 09h20, enquanto o retorno do arquipélago pernambucano está programado para as 15h20. Já as decolagens de Natal acontecerão às 11h45, com retorno previsto para as 13h30. Todos os horários mencionados estão no horário de Brasília.

Atualmente, a Voepass opera até três voos diários na rota entre Recife e Fernando de Noronha. Esse serviço é realizado em parceria comercial (codeshare) com a Latam, oferecendo conexões para cinquenta e cinco destinos domésticos e vinte e um internacionais.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado