Na última semana, a Race Comunicação teve a honra de receber o board da Allianz Partners Brasil em seu escritório para um completo Media Training. O evento abordou diversos temas relevantes, proporcionando uma experiência enriquecedora para os participantes.
Durante o treinamento, foram explorados assuntos teóricos de grande importância, como a influência da comunicação verbal e não-verbal. A fonoaudióloga Camila Barcelos, da ASAP Comunicação Humana, compartilhou seu conhecimento sobre o tema, enquanto Priscila Santana, consultora de imagem e Gerente de G&G, abordou a relevância da comunicação e imagem.

A equipe da Race Comunicação também trouxe valiosas informações sobre o dia a dia nas redações, compartilhando estratégias para estabelecer relacionamentos sólidos com a imprensa e discutindo a importância do posicionamento nas redes sociais. O fundador e sócio-diretor da Race, Rogério Artoni, liderou essa parte do treinamento.
Na segunda etapa do evento, os participantes tiveram a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos por meio de simulações de entrevistas. O trabalho foi coordenado pela Gerente de Contas Maira Manesco e conduzido pelos talentosos jornalistas da Race, Guilherme Olhier e Thauan Fidelis.
Além disso, a equipe de comunicação da Allianz Partners Brasil, representada por Kelly Fusteros e Felipe Pedro, marcou presença no Media Training, compartilhando informações sobre o cotidiano da empresa.
“Agradecemos a confiança e parceria para aprimorar ainda mais a comunicação dos nossos clientes com a mídia”, declarou a Race Comunicação em suas redes sociais.