Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

M. Dias Branco faz doação emergencial de produtos a vítimas de chuvas do Rio Grande do Sul

(Fotot: Divulgação)

A M. Dias Branco, dona da marca Isabela, destinou uma doação emergencial de alimentos para as vítimas das fortes chuvas ocorridas no Rio Grande do Sul nos últimos dias. A empresa, que já faz doações regulares para entidades do estado, está destinando uma doação adicional de 5,8 toneladas de biscoitos e massas, principalmente das marcas Isabela e Piraquê. Os produtos serão destinados ao Sesc Lajeado e Sesc Porto Alegre, que fazem parte do banco de alimentos Mesa Brasil.

“A M. Dias Branco tem um programa contínuo de doações para entidades sociais em todo o Brasil. Em casos assim, fazemos doações emergenciais. Somos líderes nacionais em massas e biscoitos, e acreditamos que, ao doar, estimulamos outras empresas a fazer o mesmo”, explica Maria Nolasco, coordenadora de Responsabilidade Social da M. Dias Branco.

A companhia já possui mais de 150 instituições cadastradas que recebem doações regularmente. Somente em 2022, a empresa doou mais de 2.300 toneladas de alimentos e tem feito um relevante trabalho no combate à fome.

Publicidade

Para doar

O Mesa Brasil é um dos maiores bancos de alimentos do país, criado pelo Sesc. Aceita doações de alimentos, serviços e materiais de higiene e limpeza. Outras empresas interessadas em doar, podem se cadastrar no link: https://www.sesc-rs.com.br/mesabrasil/

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado