A BSPAR Finanças, com sede em Fortaleza, está em plena expansão, levando suas operações além das fronteiras do Ceará e alcançando estados como Sergipe, Piauí, Paraíba e Pará. A empresa já possui escritórios comerciais em Recife e Salvador e é controlada pelo industrial Beto Studart, presidente do sólido Grupo BSPAR.
Essa ampliação estratégica visa não apenas impulsionar os negócios da empresa, mas também promover o crescimento econômico e a geração de empregos nos estados contemplados.
Atualmente, a BSPAR Finanças ostenta um patrimônio líquido de R$ 350 milhões em FIDC’s (Fundos de Investimento em Direitos Creditórios) sob sua gestão. Com a chegada em novos estados, os clientes dessas regiões poderão desfrutar de atendimentos personalizados e focados em uma variedade de linhas de crédito, voltadas a suprir as necessidades financeiras específicas de cada tipo de negócio.
A diversidade de soluções financeiras oferecidas pela BSPAR Finanças tem o objetivo de atender às demandas de maneira eficiente e direcionada, permitindo que empresas e empreendedores encontrem o suporte necessário para suas atividades comerciais.
A expansão para novos estados representa um passo significativo para a empresa, evidenciando seu compromisso em se destacar como uma das principais referências no setor de finanças e contribuindo para o desenvolvimento econômico das regiões alcançadas.