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Banco Master registra queda em reclamações no BC

Banco Master passa por mudança acionária, consolida controladores e antecipa meta de R$ 5 bilhões em patrimônio com crescimento no varejo.
(Foto: Divulgação)
Banco Master passa por mudança acionária, consolida controladores e antecipa meta de R$ 5 bilhões em patrimônio com crescimento no varejo.
(Foto: Divulgação)

Nos últimos meses, o Banco Master registrou uma expressiva redução no número de reclamações registradas no Banco Central, com uma queda de 23,4% no segundo trimestre em comparação ao primeiro. A maior parte dessas queixas estava relacionada a fraudes e ao cancelamento de seguro prestamista.

O principal motivo dessa redução é o investimento. Mais de R$ 30 milhões foram aplicados em tecnologia desde maio para prevenir novos incidentes. Mas isso não é tudo. Também houve melhorias nos procedimentos internos, como a criação de uma célula antifraude e a reorganização da gestão dos correspondentes bancários.

“Estamos implementando as melhores práticas, tanto no cenário nacional quanto internacional”, afirma Danielle Rezende da Silva, Coordenadora de Ouvidoria.

Luiza Centini Vieira, Superintendente Jurídica e de Atendimento, enfatiza o compromisso contínuo do banco em aprimorar a experiência dos clientes.

Sob nova administração desde 2018, o Banco Master reúne as qualidades de um banco de investimentos e um Merchant bank, oferecendo serviços que vão do crédito pessoal até câmbio e seguros, por meio da Kovr Seguradora, parte integrante do grupo