Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Virgin confirma voos diários entre Londres e São Paulo a partir de maio de 2024

Foto: Divulgação

Após a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar no Brasil, a companhia aérea britânica Virgin Atlantic oficializou a programação de voos entre as cidades de Londres e São Paulo.

Conforme anunciado pela empresa, a rota diária que conectará os aeroportos de Heathrow, em Londres, e Guarulhos, em São Paulo, terá início em 13 de maio de 2024. A execução desse serviço ocorrerá em colaboração com a Latam, conforme relatado pelo portal especializado Aero Magazine.

A operação será conduzida com a aeronave Boeing 787-9, que possui uma capacidade total de 258 passageiros distribuídos em três categorias: 31 assentos na classe executiva Upper Class, 35 na econômica premium e 192 na classe econômica convencional.

Publicidade

Vale destacar que esta marca o pioneiro voo regular da Virgin Atlantic no território nacional, resgatando planos previamente divulgados em 2019. A companhia aérea britânica tinha originalmente a intenção de iniciar suas operações em março de 2020; no entanto, a emergência sanitária mundial impôs obstáculos intransponíveis.

Através do estratégico centro de conexões (hub) da Latam em Guarulhos, os clientes da Virgin Atlantic terão a oportunidade de acessar um total de doze aeroportos em solo brasileiro. Paralelamente, os passageiros procedentes do Brasil estarão aptos a se conectar a uma ampla gama de destinos internacionais oferecidos pela Virgin em Heathrow.

O voo designado como VS193 decolará de Londres (LHR) às 12h45, pousando em São Paulo (GRU) às 20h20, ambos os horários locais. No trajeto inverso, o voo VS194 partirá de Guarulhos às 22h10, com chegada programada na capital britânica às 13h25 do dia subsequente.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado