Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Pedro Guerra brilha no CIFIT 2023 em representação ao Brasil

Saiba como Pedro Guerra, chefe de gabinete da Vice-Presidência e do #MDIC, representou o Brasil no evento internacional CIFIT 2023 na China.

No sul da China, em Xiamen, ocorre a CIFIT, um evento gigante no cenário de investimentos globais. Este ano, o Brasil tem uma presença de destaque, sendo um dos três países convidados de honra, ao lado da Sérvia e do Qatar. Pedro Guerra, chefe de gabinete da Vice-Presidência e do Ministério do Desenvolvimento Industria e Comércio (MDIC), representou o Brasil no evento.

Durante a programação, que acontece de 8 a 11 de setembro, Guerra inaugurou o Pavilhão Brasil, uma iniciativa da ApexBrasil. Ele apresentou as oportunidades e potenciais do Brasil para personalidades como o vice-presidente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, Wang Yong, e representantes do Ministério do Comércio Chinês. Isso aconteceu antes de uma reunião fundamental com o vice-ministro do Comércio da China, Chen Chunjiang.

Guerra também está participando do Fórum Gulangyu, um destaque da CIFIT. O tema deste ano, “Expandindo o Investimento Bilateral. Promovendo o Desenvolvimento Global”, está alinhado com as discussões que Guerra está liderando, centradas no fortalecimento dos laços bilaterais entre Brasil e China.

A presença brasileira neste evento é um sinal da parceria comercial entre o Brasil e a China, que tem sido o maior parceiro comercial do Brasil por 14 anos consecutivos.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas