Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Brookfield e Société Générale anunciam fundo de dívida privada

Foto: Pexels

A Brookfield Asset Management se une ao banco francês Société Générale para criar um fundo de dívida privada de 10 bilhões de euros (aproximadamente US$ 10,7 bilhões) nos próximos quatro anos. Essa parceria estratégica visa expandir a presença das duas empresas no setor de financiamento, atendendo à crescente demanda por crédito privado.

Nesta segunda-feira (11), o grupo francês revelou que o fundo será lançado inicialmente com 2,5 bilhões de euros e terá foco nos setores de energia, renováveis, dados, transporte, armazenamento, comercialização de petróleo e transporte em geral.

Além disso, o fundo de dívida privada auxiliará a Brookfield e o Société Générale a atender às necessidades das companhias seguradoras, fornecendo produtos de grau de investimento com base em suas exigências de rating e prazo médio (duration).

Publicidade

O CEO do Société Générale, Slawomir Krupa, destacou que a parceria proporcionará uma resposta abrangente para a crescente demanda por crédito privado, trazendo impactos positivos para a economia real.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado