Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Disney anuncia novas atrações e espetáculos nos parques

Disney D3
(Foto: Anthony Quintano)

A Disney está pronta para embarcar em uma década de expansão e inovação em seus parques temáticos, com uma série de projetos programados para os próximos anos. O anúncio foi feito por Josh D’Amaro, presidente de parques, experiências e produtos da empresa, durante o Destination D23, o evento feito para os fãs.

Entre as principais revelações estão as seguintes:

Nova Área e Experiências no Animal Kingdom

Publicidade

Uma das mudanças mais significativas será a reimaginação da região Dinoland USA no Animal Kingdom. A área será transformada em uma nova temática inspirada nas “Américas tropicais”, com foco na parte norte da América do Sul e América Central. Experiências baseadas no filme “Encanto”, ambientado na Colômbia, e na saga de “Indiana Jones” estão sendo consideradas para essa nova área.

A icônica Árvore da Vida do Animal Kingdom também receberá uma atualização, com a substituição do espetáculo atual “It’s Tough to be a Bug” por uma apresentação baseada em “Zootopia”.

Reimaginação da Atração Test Track no Epcot

A popular atração Test Track, no Epcot, passará por uma reimaginação inspirada em seu passado, com base no World of Motion, que existia anteriormente no mesmo local. A Disney promete trazer um espírito de “otimismo” a essa atração que conquistou os visitantes desde 1999.

Expansão no Magic Kingdom

O Magic Kingdom passará por uma das maiores expansões já realizadas no parque, com planos de agregar novas atrações, restaurantes e shows. Embora não tenha sido revelada uma data específica para construção ou abertura, a Disney promete que esta expansão será enorme.

As novidades prometem oferecer experiências únicas e emocionante aos visitantes dos parques da Disney na Flórida nos próximos anos, mantendo a magia e a inovação que são marcas registradas da empresa.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado