Pesquisar
Close this search box.

BYD Seal: novo sedan elétrico esportivo chega na Carmais

Foto: Divulgação

BYD Seal: novo sedan elétrico esportivo chega a BYD Carmais com preço competitivo, potência e tecnologia Sedan elétrico tem 531 cv, acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos Consolidando sua presença no mercado brasileiro de veículos premium, a BYD apresenta mais um de seus modelos. O destaque da vez é o BYD Seal, um sedan esportivo completamente elétrico e que carrega consigo a essência sofisticada,  tecnológica presente em todos os veículos da líder global em vendas de automóveis elétricos, com um adicional de esportivo. No Ceará, o Grupo Carmais é o representante oficial da montadora e já disponibiliza o novo modelo em sua loja, com o preço de R$ 296,800.

Lançado oficialmente em agosto, o esportivo já chama a atenção por acumular mais de 35 vendas em poucos dias. Além do número de pedidos, o veículo impressiona com seu design audacioso, tamanho médio e uma ampla gama de equipamentos de conforto e segurança, o BYD Seal tem dimensões de 4.80 metros de comprimento, 1.91 metro de largura e 1.49 metro de altura, além de uma distância entre-eixos de 2,92 metros. O novíssimo BYD Seal é construído sobre a plataforma elétrica e-platform 3.0, adotando arquitetura de 800 volts.

Uma característica de destaque em sua construção é a bateria de lâmina (Blade), composta por LFP, servindo também como elemento estrutural, moldando o assoalho do veículo de forma inovadora. O BYD Seal também se sobressai ao incorporar o Sistema de Controle de Adaptação de Torque de Inteligência (iTAC), uma tecnologia integrante da plataforma e 3.0. O veículo conta com sistema ESP equipado com sensores de roda excepcionalmente precisos, que também operam com base em previsões.

O interior é uma extensão do design fluído da carroceria e apresenta um quadro de instrumentos com tela de 10,25″ e uma tela sensível ao toque de 15,6″ para o sistema de informação e entretenimento. Vale a pena destacar o teto de vidro generoso e os acabamentos em couro e materiais de toque suave, que adicionam um toque de elegância.

Oferecendo uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e uma velocidade máxima de 180 km/h, o conjunto de motores duplos combina uma potência total de 390 kW (531 cv) e um torque máximo de 68,3 kgfm. A bateria LFP (Blade), com uma capacidade efetiva de 82,5 kWh, proporciona uma autonomia impressionante de 530 km em ciclo misto, de acordo com os padrões (WLTP).

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado