Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Clientes relatam instabilidade no Pix em vários bancos

Pix
Foto: Agência Brasil

Nesta segunda-feira (25), o sistema de transferências instantâneas do Brasil, enfrentou instabilidade no Pix em diversas instituições financeiras, incluindo Nubank, PagBank, Itaú, Bradesco, Caixa, Santander, Banco do Brasil e Inter, de acordo com relatos de usuários.

As queixas predominam devido à lentidão nos sistemas internos dos bancos e a transações que não foram concluídas.

Os principais bancos do país também enfrentaram problemas. O site DownDetector, uma plataforma de monitoramento de instabilidades, relatou dificuldades com o Pix ou transferências no Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Santander, Itaú, Nubank, PagSeguro e Inter, além do próprio Banco Central.

Publicidade

Os picos de reclamações começaram por volta das 13h. O Itaú reconheceu uma “instabilidade no serviço de transferências via Pix no final da manhã desta segunda-feira”, mas afirmou que o problema já foi resolvido e normalizado para todos os clientes.

O Bradesco informou que “os serviços de Pix estão operacionais”. A Caixa garantiu que a operação do Pix “não apresentou nenhum problema ou instabilidade” e está funcionando normalmente.

Nas redes sociais, os consumidores expressam sua insatisfação com a situação, relatando dificuldades em realizar transações e destacando a instabilidade do sistema.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado