A Estratégia de Expansão da Cimed no Mercado Labial Brasileiro é um marco no crescimento exuberante dos hidratantes labiais no país. Esta trajetória, que viu a Cimed consolidar-se como a terceira maior farmacêutica nacional, foi marcada pelo lançamento da linha Carmed e uma campanha publicitária com Larissa Manoela e Maísa.
Sediado em São Paulo e com um estruturado polo fabril no sul de Minas Gerais, o Grupo Cimed se destaca como a segunda maior empresa do Brasil em número de vendas de medicamentos. Seu olhar estratégico está voltado para a inovação e diversificação de seu portfólio de produtos.
A audaciosa entrada no mercado de hidratantes labiais começou com o Carmed Fini, que conquistou um faturamento impressionante de R$ 23 milhões em apenas um mês. “O sucesso de Carmed Fini foi tão expressivo que identificamos um vasto potencial para ampliar nosso portfólio e inovar ainda mais nesse segmento. Assim, ouvimos nossos consumidores e fãs da marca para desenvolver um produto diferenciado, com intensivo poder de hidratação e mantendo a qualidade que sempre nos definiu“, comentou João Adibe Marques, presidente do Grupo Cimed.
O lançamento seguinte, a linha Carmed BFF, foi revelado ao mercado com a força de uma campanha de marketing protagonizada pelas duas populares atrizes brasileiras alavancando ainda mais a presença da Cimed neste mercado em expansão.
Em um evento de live commerce voltado para clientes B2B, a farmacêutica fez história ao reunir 8 mil pessoas e alcançar vendas de R$ 40 milhões em um surpreendente intervalo de 20 minutos. A perspectiva otimista da Cimed visa faturar R$ 100 milhões até o fim do ano.
Os consumidores aguardam ansiosamente pelos novos produtos da linha, com os sabores beijinho e tutti-frutti, que estarão disponíveis nas principais redes de farmácias a partir do dia 18 de outubro, ambos sendo comercializados pelo valor de R$ 29,90.