Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Grupo Petrópolis em plano de recuperação: dívida bilionária

(Foto: divulgação)

A Justiça do Rio de Janeiro aprovou oficialmente nesta terça-feira (24) o plano de reestruturação financeira do Grupo Petrópolis, detentor de marcas populares de cerveja como Itaipava e Petra, conforme anunciado em comunicado à imprensa.

O plano de reestruturação do grupo implica na extensão do pagamento da dívida em diferentes prazos, variando de acordo com o tipo de crédito detido pelos credores.

O pedido de reestruturação financeira foi solicitado em março deste ano, inicialmente com uma estimativa de dívidas na ordem de R$ 4,2 bilhões. No entanto, revisões recentes elevaram esse valor para R$ 5,6 bilhões, de acordo com fontes bem informadas sobre o assunto.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O Grupo Petrópolis, cuja sede está localizada na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, destaca-se como a principal empresa do setor com capital totalmente nacional. A companhia opera oito fábricas em todo o país, além de centros de distribuição, e é também a proprietária de outras marcas conhecidas, incluindo a cerveja Crystal e o energético TNT.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado