Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Crédito de lote residual de IRPF liberado nesta nesta terça

Receita Federal beneficia 354.509 contribuintes

Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

A Receita Federal anunciou que o crédito do lote residual de restituição do IRPF de outubro será realizado nesta terça-feira (31). Os valores serão depositados diretamente na conta bancária indicada no ato da Declaração de Imposto de Renda, ou através da chave PIX informada pelo contribuinte.

A restituição será paga a 354.509 contribuintes, totalizando um valor de R$ 643.259.756,29. Caso o crédito não seja efetuado, por motivos como contas desativadas, o montante estará disponível para resgate no Banco do Brasil por até um ano.

Em situações como essa, o cidadão tem a opção de reagendar o crédito através do Portal BB ou contatando a Central de Relacionamento BB nos telefones informados. Para verificar a disponibilidade da restituição, é necessário acessar o site da Receita e seguir os passos indicados.

Publicidade

Do valor total de restituições, R$ 427.280.878,46 são destinados a contribuintes com prioridade, como idosos, pessoas com deficiências, profissionais do magistério e aqueles que optaram pela declaração pré-preenchida ou restituição via PIX. Além desses, 151.560 contribuintes não prioritários também foram contemplados.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado