Paulo André Holanda homenageado na UFC por contribuição ao curso de moda

Foto: Divulgação

O curso de Design – Moda da Universidade Federal do Ceará celebrou 30 anos com uma cerimônia especial na última sexta-feira, 01/12. No evento, realizado na Reitoria da UFC em Fortaleza, foram homenageadas personalidades e instituições que contribuíram para o desenvolvimento do curso. Entre os homenageados estava Paulo André Holanda, Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, que recebeu um troféu e um certificado em reconhecimento à parceria duradoura com a UFC.

A cerimônia também marcou o reconhecimento do curso de Design – Moda da UFC pelo Ministério da Educação (MEC), que lhe atribuiu a nota máxima de 5,0, refletindo a excelência em diversos aspectos como corpo docente, laboratórios e equipamentos.

Foto: Divulgação

Cyntia Tavares, Coordenadora do curso, destacou a importância das parcerias estabelecidas ao longo dos anos. Ela enfatizou que o curso não foi construído isoladamente, mas sim com o apoio de muitos, incluindo empresas, instituições e acadêmicos.

As homenagens foram organizadas em três categorias: acadêmica, para estudantes e professores; parceiros, para aqueles que apoiaram o curso ao longo dos anos; e fomentadores da moda local, que contribuíram de diversas formas.

Além de Paulo Holanda, a cerimônia contou com a presença de outras personalidades importantes, como a Pró-Reitora de Extensão da UFC, Profª. Bernadete de Souza Porto, o Pró-Reitor de Cultura da UFC, Prof. Sandro Thomaz Gouveia, o Gerente do SENAI Parangaba, João Giffoni, e a Especialista Técnica do SENAI Ceará, Bruna Catunda. O evento foi encerrado com um desfile especial (foto), simbolizando a união da tradição e inovação que caracteriza o curso de Design – Moda da UFC.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado