Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Grupo Newland agora é Grupo New

Foto: Divulgação

O Grupo Newland anunciou recentemente sua nova identidade visual, agora como Grupo New. Essa mudança simboliza um importante passo na jornada da empresa, marcando um período de crescimento e renovação.

A nova identidade do Grupo New é inspirada em tendências de design minimalista, adotadas por grandes marcas globais. Por isso, simplicidade e o impacto marcam a nova logomarca do Grupo New, que também mantém uma consistência nas suas submarcas. Essa abordagem minimalista visa simplificar a jornada do cliente, oferecendo uma experiência mais fluída e gratificante.

O designer Arnaldo Araújo, responsável pela direção criativa do projeto, enfatizou a importância de uma imagem coesa e contemporânea. A nova logomarca incorpora elementos que homenageiam a diversidade e beleza do Brasil, com linhas retas e curvas elegantes. A nova identidade visual já está em vigor, simbolizando um período empolgante de renovação e crescimento para o Grupo.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Além da mudança no nome e logomarca, a empresa mantém a estrutura de suas submarcas, todas incorporando o prefixo “NEW”, reforçando a unidade e a força da marca.

Com mais de 30 anos de história, o Grupo New opera com diversas marcas reconhecidas, como Toyota, Jeep e Mercedes-Benz, e possui 28 concessionárias distribuídas pelo Ceará, Paraíba e Piauí. A mudança na identidade visual reforça o compromisso da empresa com a excelência no atendimento e a busca constante por inovação.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado