Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

BBB 24: Confira os patrocinadores do reality mais esperado

bbb 24
(Foto: Divulgação/Globo.)

A 24ª edição do Big Brother Brasil está programada para começar na próxima segunda-feira (8/01), destacando-se pelo apoio de marcas como Mercado Livre, Stone, Chevrolet, iFood e McDonald’s.

Conforme divulgado pela Globo, todas as cotas de patrocínio do programa foram vendidas. “O alto índice de renovações e a entrada de novas marcas patrocinadores do programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso”, afirmou a emissora.

Estrutura de patrocínio do BBB 24

O programa oferece diversas cotas de patrocínio, variando de R$ 20 milhões a R$ 114 milhões. Além disso, há opções mais acessíveis para anúncios durante as atividades cotidianas do reality.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Como prova do sucesso do programa, a Globo informou que todas as cotas do BBB 24 foram vendidas dois meses antes da estreia, superando o recorde do ano anterior, que teve 13 marcas principais. No ano passado, o BBB atraiu 40 marcas durante seus 100 dias.

Por isso, para a edição atual, a Globo aumentou os preços das cotas. São 15 cotas ao todo, incluindo as principais (Big, Camarote e Brother), o Top de 5 segundos e cotas específicas (Mercado, Prêmio, Almoço do Anjo, entre outras).

Por fim, Mercado Livre, Stone, Chevrolet, Rexona, iFood e Pantene patrocinam duas cotas cada.

Patrocinadores do BBB 24

A cota mais cara, chamada Big (R$ 114 milhões), inclui Mercado Livre, Stone e Seara. Na cota Camarote (aproximadamente R$ 87 milhões), estão Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte e Rexona. Na cota Brother (cerca de R$ 20 milhões), estão Ademicon, CIF, Hypera Pharma, Latam e McDonald’s. iFood e Pantene aparecem na cota Top de 5 segundos (aproximadamente R$ 42 milhões cada).

Anúncios das cotas de dinâmicas

A Stone patrocina novamente a cota Prêmio, aumentando o prêmio final do Big Brother Brasil. No ano passado, o valor final foi de R$ 2,88 milhões. A cota Mimo do Líder ainda está disponível. Mercado Livre adquiriu também a cota Almoço do Anjo. Eletrolux comprou a cota Mercado, e Oi a cota Cinema. Kwai ficou com a cota Turbinada do Líder.

Anúncios na cota Top de 5 segundos

Pantene e iFood participam da cota Top de 5 segundos do BBB 24, alternando a publicidade. Anunciantes da cota Conforto são veiculados às segundas, quartas e domingos, enquanto os da cota Decisões aparecem nos outros dias da semana.

Anúncios das cotas de produtos

Finalmente, Pantene, Delícia, Nestlé, iFood, Rexona e Chevrolet adquiriram as cotas de segmentos, que são respectivamente cabelos, “tá na mesa”, lanche, desodorante e automotivo.

Participe dos nossos canais e Receba as últimas Notícias! Esteja sempre atualizado! Basta acessar: WhatsApp e Telegram!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado