Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Mark Zuckerberg inicia criação de wagyu, carne mais cara do mundo

Zuckerberg gado
Foto: Arquivo pessoal

Mark Zuckerberg, conhecido mundialmente como o CEO do Facebook (Meta) e do Instagram, recentemente revelou um lado diferente de sua vida profissional. Ele está se aventurando no mundo da pecuária, criando gados angus e wagyu em seu rancho Ko’olau, localizado no Havaí.

A dieta dos animais é um aspecto singular deste projeto. Zuckerberg mencionou que os animais são alimentados com macadâmia e cerveja, enfatizando a produção local e integrada. Este método de alimentação não só é inovador, mas também reflete um compromisso com a sustentabilidade e a agricultura local.

Minhas filhas ajudam a plantar as maceiras e a cuidar dos nossos diversos animais“, compartilhou Zuckerberg, destacando o envolvimento familiar no projeto. Este aspecto humaniza o magnata, mostrando seu lado mais pessoal e familiar.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Zuckerberg descreve este empreendimento como um dos projetos mais divertidos e deliciosos que já começou. A aventura na pecuária, embora inesperada para um magnata da tecnologia, mostra a versatilidade e a paixão de Zuckerberg por novos desafios.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado