Do sonho à realidade: a inauguração do Fontainebleau Las Vegas

Fontainebleau Las Vegas (Foto: Divulgação)

Após mais de duas décadas de expectativa, o Fontainebleau Las Vegas abriu as portas em dezembro passado na famosa Las Vegas Strip. Com 67 andares e uma altura imponente de 222 metros, tornou-se o edifício mais alto de Nevada, um investimento aproximado de US$ 3.7 bilhões, ou R$ 18,2 bilhões.

Em 2007, começaram a construir, mas a crise financeira de 2008 interrompeu o projeto. Portanto, após 16 anos, diversas mudanças de proprietários e nomes, o hotel fez a tão esperada estreia, com um show de Justin Timberlake e a presença de celebridades como Kim Kardashian, Kendall Jenner, Tommy Hilfiger, Cher, Lenny Kravitz e até mesmo a brasileira Anitta.

O novo resort presta homenagem ao icônico Fontainebleau Miami Beach, aberto em 1954 e famoso na hotelaria norte-americana. As 3.644 acomodações estão distribuídas por 60 andares e com várias paleta de cores, além de espelhos e detalhes em latão. O novo resort presta homenagem ao Fontainebleau Miami Beach, aberto em 1954 e famoso na hotelaria norte-americana.

Entre elas, 76 suítes fazem parte da ala exclusiva chamada Fleur de Lis, que oferece uma experiência “seis estrelas” com comodidades personalizadas, mordomos e Rolls-Royce. Afinal, o Fontainebleau Las Vegas promete elevar o padrão de luxo e entretenimento na icônica Las Vegas Strip.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado