Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Empresa paga R$ 50 mil para quem ficar sem celular por 1 mês

ficar sem culular
(Foto: Abdul Kayum/Pexels).

Em uma proposta surpreendente, a empresa norte-americana Siggi’s, fabricante de iogurtes, desafiou seus clientes com o desafio de ficar um mês sem usar o celular. Para milhões de pessoas esta tarefa parece impossível, tendo em vista a enorme dependência do smartphone no dia a dia. Mas quem conseguir cumprir o desafio poderá ganhar cerca de R$ 50 mil (U$ 10 mil). A iniciativa visa incentivar um estilo de vida menos dependente da tecnologia digital.

De acordo com a empresa, o objetivo é mostrar as vantagens de se desconectar do mundo digital, fomentando hábitos mais saudáveis. A Siggi’s busca, com essa iniciativa, inspirar uma reflexão sobre o uso excessivo de dispositivos eletrônicos e promover um equilíbrio entre o mundo online e o offline.

Como participar

Para entrar na disputa, os candidatos devem ser maiores de 18 anos e residentes legais nos Estados Unidos. Além do prêmio em dinheiro, a Siggi’s oferece outros incentivos, incluindo três meses de iogurtes grátis. Os interessados devem se inscrever através de um formulário online até 31 de janeiro. No formulário, os inscritos devem responder “por que você precisa de uma desintoxicação digital em sua vida e como isso o afetará de maneira positiva”.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Resultados Aguardados

Os vencedores do desafio serão anunciados em 15 de fevereiro. A expectativa, portanto, é que esta ação traga uma nova perspectiva sobre o uso de celulares e tecnologia, incentivando um estilo de vida mais equilibrado e consciente.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado