Nubank lança recurso de adição de saldo via crédito

Nubank
Foto: Divulgação

O Nubank (NU;ROXO34) acaba de anunciar um novo recurso para seus clientes. Agora, é possível adicionar saldo na conta corrente utilizando o limite do cartão de crédito. Essa inovação busca dar mais controle e flexibilidade nas finanças pessoais dos usuários.

Como Adicionar Saldo na Prática?

Para usar o serviço, o cliente Nubank deve acessar a área do cartão no aplicativo. Lá, encontrará a opção “Passa tudo no crédito”, seguida de “Adicionar saldo na conta”. Basta então escolher o valor, o número de parcelas e confirmar a operação.

Vantagens do Novo Serviço

Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, destaca que este produto oferece flexibilidade e segurança, principalmente para quem não tem acesso a empréstimos. É uma alternativa para momentos de falta de saldo e em locais que não aceitam crédito.

Condições de Parcelamento

O cliente pode parcelar o valor em até 12 vezes com uma taxa média de 8,5% ao mês. Como outros produtos da empresa, oferece a opção de antecipar pagamentos com desconto nos juros.

Aquilo Roxo

Com essa funcionalidade, o Nubank visa proporcionar maior conveniência e opções financeiras aos seus clientes, simplificando o gerenciamento de suas finanças através de um único meio.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado