Neste final de semana, os gestores do Grupo Cimed, uma potência da indústria farmacêutica brasileira, vão compartilhar sua história de sucesso durante a 10ª Brazil Conference at Harvard & MIT, um evento que reúne grandes mentes para discutir os desafios e sucessos do Brasil. Realizado nos dias 6 e 7 de abril em Cambridge, EUA, o evento é uma iniciativa de estudantes brasileiros da Universidade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology (MIT).
Estratégias de Sucesso Reveladas
João Adibe Marques e Karla Marques Felmanas (Foto), que ocupam as posições de CEO e vice-presidente da Cimed, respectivamente, foram convidados a participar do evento para expor o case de sucesso da empresa. Eles detalharão como o Grupo Cimed escalou rapidamente no ranking do setor farmacêutico brasileiro, saindo da 36ª posição para se tornar a terceira maior em volume de vendas, um feito de sucesso alcançado em apenas dez anos.
Branding e Identidade Global na Visão de Karla Marques
Em um painel dedicado ao “O Poder do Branding na Construção de Marcas”, no sábado, 06 de abril, Karla Marques discutirá a importância das estratégias de marca na conquista de mercados internacionais sem comprometer a essência autêntica da marca nacional. Compartilhando o palco com Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co, Karla trará insights de seus 30 anos de experiência no setor, abrangendo suas contribuições em várias áreas da Cimed, como TI, suprimentos e RH, antes de assumir a vice-presidência.
A participação dos irmãos Marques destaca a trajetória de sucesso da Cimed, mas também reforça a relevância do evento como plataforma para a discussão de casos de sucesso empresarial brasileiro no cenário global.