Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Sindilojas Fortaleza celebra 90 anos com outorga da Comenda Edson Queiroz

Empresário Cid Alves, Presidente do Sindilojas Fortaleza e do Conselho Deliberativo do Sebrae/CE. (Foto: Divulgação)

O Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas) prepara-se para uma comemoração de destaque no próximo dia 11, às 17 horas, na Assembleia Legislativa do Estado Ceará (Alece). O evento, marcando os 90 anos de fundação da entidade, promete ser um marco na história do comércio local com a entrega da Comenda Edson Queiroz 2024 a figuras e entidades de relevo no cenário cearense.

Homenageados da Noite

Dentre os agraciados com a Comenda Edson Queiroz 2024, destacam-se personalidades e entidades que desempenharam papéis fundamentais no desenvolvimento e na promoção do setor varejista e do empreendedorismo no Ceará. Os homenageados incluem o Desembargador federal Leonardo Carvalho, do TRF-5; Dalvani Mota, da Femicro; Eliane Brasil, do Banco do Nordeste; a Associação Comercial do Ceará (ACC), representada pelo seu presidente, João Porto Guimarães, instituição que comemora 158 anos de fundação, e o Grupo R. Chagas, através seu presidente, Rômulo de Brito, representados por seus respectivos líderes.

Significado da Comenda

A Comenda Edson Queiroz, instituída pelo Sindilojas Fortaleza, tem como objetivo não apenas reconhecer os méritos de importantes lojistas, mas também destacar aqueles que, através de suas ações e realizações, contribuem significativamente para o avanço do comércio e para o desenvolvimento econômico e social do Ceará. Segundo o presidente do Sindilojas, Cid Alves (foto), a homenagem é uma maneira de valorizar e agradecer a todos que, direta ou indiretamente, fortalecem o setor varejista e promovem o nome do Ceará além de suas fronteiras.

conteúdo patrocinado

Atuação

Este evento não só celebra as nove décadas de atuação do Sindilojas em Fortaleza, mas também reforça o laço entre o sindicato e as diversas esferas do comércio e da indústria cearense, evidenciando a importância de uma cooperação contínua para o desenvolvimento econômico sustentável da região.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado