Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Produção da PRIO tem crescimento de 44,7% no 1T24

(Foto: Reprodução/PRIO)

A PRIO anunciou um aumento na produção diária de petróleo equivalente (boe) no primeiro trimestre de 2024. A empresa atingiu a marca de 88,326 mil barris, representando um crescimento de 44,7% em comparação com os 61,039 mil boepd registrados no mesmo período do ano anterior.

Os dados divulgados pela empresa revelam que, em março, a produção diária alcançou 86,2 mil barris de óleo equivalente. Um aumento de 4,1% em relação ao mês anterior.

No entanto, o Campo de Frade enfrentou desafios durante o período, com a produção totalizando 47,1 mil boe por dia em março. A petrolífer explicou que o resultado foi impactado por um defeito em um equipamento, o que exigiu uma interrupção temporária do poço para substituição.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

No Polo Polvo e Tubarão Martelo, a produção alcançou 15,6 mil barris de óleo por dia em março, mantendo um desempenho estável.

Por outro lado, a produção no campo de Albacora Leste ficou abaixo das expectativas devido à continuação dos reparos em um gerador que havia apresentado falhas em fevereiro. A empresa informou que a produção nesta unidade atingiu 27,9 mil barris de óleo por dia.

A PRIO demonstra otimismo em relação ao desempenho e às perspectivas futuras, mesmo diante dos desafios pontuais enfrentados em alguns de seus campos de produção.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado