Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Rosi Purceti assume vice-presidente da Pague Menos

A executiva Rosi Purceti assumiu a vice-presidência de RH e ESG na Pague Menos em abril de 2024
Rosi Purceti assumirá a vice-presidência de recursos humanos, cultura e ESG na Pague Menos. (Foto: LinkedIn)

Com uma carreira extensa e diversificada, Rosi Purceti Balabram tem mais de 30 anos de experiência no segmento de recursos humanos, passando por empresas renomadas como Coca-Cola e Casas Bahia. A sua última posição antes de se juntar ao Grupo Pague Menos foi como Chief People Officer no Grupo Casas Bahia. Anteriormente, Rosi atuou em grandes corporações do setor farmacêutico, incluindo Sanofi, Merial e Abbott.

Formação e Especializações

Rosi é formada em Administração de Empresas com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Ela também possui especializações internacionais, incluindo Gestão de Pessoas pelo Insead na França e um curso de imersão em inovação e startups pela Universidade de Lahav em Israel. Adicionalmente, ela é qualificada como Conselheira pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Experiência em Liderança e ESG

Ao longo de sua carreira, Rosi participou de processos chave como fusões e aquisições, turnaround e implementação de estratégias de ESG, além de transformações digitais e culturais em múltiplos setores. Ela se destaca por sua habilidade em explorar o potencial humano para impulsionar o crescimento e a sustentabilidade das empresas.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Nova Vice-Presidência na Pague Menos

A deste mês de abril, Rosi Purceti assumirá a vice-presidência de recursos humanos, cultura e ESG na Pague Menos. Ela traz sua vasta experiência para fortalecer ainda mais a cultura corporativa e as iniciativas de responsabilidade social da companhia.

Visão de Rosi para a Pague Menos

Rosi expressa grande entusiasmo com seu novo papel, destacando a responsabilidade de liderar a evolução de uma cultura organizacional forte. Ela enfatiza a importância de encantar os clientes através do desenvolvimento dos colaboradores, refletindo o compromisso da Pague Menos em oferecer oportunidades que transformam vidas.

Impacto Esperado

Com Rosi no comando da vice-presidência de RH e ESG, espera-se que a Pague Menos continue a ser líder no setor, aproveitando o conhecimento e a experiência de Rosi para navegar nos desafios futuros e manter uma trajetória de sucesso sustentável.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado