Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Pague Menos amplia presença com novas lojas

Pague Menos
Foto: Divulgação

A rede de farmácias Pague Menos segue com seu plano de expansão nacional, marcando sua presença crescente em todo o território brasileiro. Segundo o colunista Egídio Serpa, do jornal Diário do Nordeste, a empresa fortaleceu sua atuação no Ceará com a abertura de cinco novas lojas. Além disso, estendeu sua influência para Cuiabá, Mato Grosso, onde inaugurou mais uma unidade, elevando para 36 o número de lojas no estado.

Expansão em Todo o Brasil

A princípio, esta fase de crescimento da Pague Menos não se limita a um único estado. Com uma estratégia bem delineada, a empresa se destaca por estar presente em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. As próximas inaugurações estão programadas para ocorrer ainda neste mês de janeiro. Posteriormente, elas acontecerão no mês de fevereiro, demonstrando o contínuo processo de expansão da rede.

Fortalecimento da Presença Nacional

Flávia Drummond, diretora de Marketing da Pague Menos & Extrafarma, ressalta o objetivo da expansão ao colunista: “As expansões reforçam o posicionamento da companhia de ser uma rede de farmácias presente em todos os estados brasileiros, com avanço significativo para diferentes municípios, garantindo saúde para a população”.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Este esforço reflete o compromisso da Pague Menos em oferecer acessibilidade e serviços de saúde de qualidade para um número cada vez maior de brasileiros.

Portanto, com essa estratégia de crescimento, a Pague Menos não apenas amplia sua rede de atendimento, mas também reafirma seu papel vital no setor farmacêutico nacional, contribuindo para a saúde e bem-estar das comunidades por todo o país.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado