Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Centro Fashion Fortaleza: alta de 12% nas vendas é esperada no Dia das Mães

Dia das Mães: Centro Fashion Fortaleza prevê aumento de 12% nas vendas
(Foto: Divulgação/Centro Fashion Fortaleza).

Com a proximidade do Dia das Mães, o Centro Fashion Fortaleza está otimista em relação às vendas deste ano. O superintendente Charles Santiago afirma que há uma “tendência ascendente nas vendas para o Dia das Mães, uma das datas mais significativas para o varejo no primeiro semestre”. Segundo ele, o Centro Fashion Fortaleza espera um aumento de 12% nas vendas durante a campanha “Ser mãe é ter estilo”. O superintendente acredita que esse crescimento reflete o tradicional aumento no consumo, somado ao forte apelo do segmento de moda do centro comercial.

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima que o Dia das Mães vai movimentar cerca de R$ 13 bilhões no país. O segmento de vestuário, calçados e acessórios, que é o principal no Centro Fashion Fortaleza, lidera as expectativas de vendas para a data. A campanha “Ser mãe é ter estilo” visa não apenas promover a diversidade de produtos disponíveis, mas também atrair consumidores oferecendo preços acessíveis.

Santiago destaca que a autonomia dos lojistas na elaboração de promoções agrega valor ao centro como destino para presentes de moda. “A autonomia dos lojistas para realizar promoções agrega ainda mais valor ao nosso centro como destino ideal para encontrar o presente perfeito para as mães”, afirmou ele.

conteúdo patrocinado

Marcos Venício, gerente de marketing do Centro Fashion, compartilha dessa perspectiva otimista, ressaltando a diversidade de produtos e os preços competitivos. “Nosso objetivo é atender cada vez melhor as necessidades dos consumidores, tanto no atacado quanto no varejo. A vasta gama de produtos, que inclui itens variados a preços competitivos, alta qualidade e múltiplas opções de compra, é fundamental para alcançarmos essa meta”, comentou Venício.

Leia também:

De acordo com Venício, o centro comercial já registrou um aumento de 20% no fluxo de pessoas em comparação com o mesmo período do ano passado. O Centro Fashion Fortaleza conta com mais de 4 mil pontos de venda e está preparado para receber os clientes de terça a sábado, das 9h às 19h.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado