Publicidade

Caixa Econômica vai leiloar mais de 500 imóveis com descontos de até 40%

Caixa Econômica Federal vai leiloar mais de 500 imóveis com descontos de até 40% espalhados em 20 estados, além do DF
Tomaz Silva/Agência Brasil
Caixa Econômica Federal vai leiloar mais de 500 imóveis com descontos de até 40% espalhados em 20 estados, além do DF
Tomaz Silva/Agência Brasil

Notícia para boa para quem sonha em conquistar a casa própria, mas também para aquele que deseja investir em imóveis para diversificar ou aumentar o patrimônio. A Caixa Econômica Federal vai leiloar mais de 500 imóveis que se encontram localizados em 20 estados, além do Distrito Federal. São eles: (AL, BA, CE, ES, GO, MA, MG, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, SC, SE e SP). Casas, apartamentos a terrenos em todas as cinco regiões do país compõem o portfólio que irá a leilão.

Prazo para participar do Leilão da Caixa Econômica?

De acordo com a Caixa Econômica, aqueles ou aquelas que quiserem participar tem até até o dia 30 deste mês de setembro para ofertar uma lance. Todavia, os imóveis que não forem arrematados farão parte de uma espécie de segunda chamada. O prazo para lance na segunda praça vai até o dia 3 de outubro.

Tem desconto no leilão da Caixa Econômica?

Aos que buscam uma boa oportunidade de fazer um bom negócio de uma casa, apartamento ou terreno, o edital traz uma boa notícia. Haverá descontos de até 40% em relação ao valor de mercado que foi atribuído aos imóveis. Além disso, para aquisição de alguns imóveis, o participante poderá não apenas se valer de financiamento, mas também utilizar o FGTS das contas ativas e inativas. No entanto, eventuais débitos que recaiam sobre o imóvel são de responsabilidade do interessado.

Como se inscrever?

O leilão de imóveis da Caixa Econômica ficará a cargo do leiloeiro Hélcio Kronberg, a quem o banco público delegou a missão de conduzir todo o processo e suas respectivas fases. No site oficial é possível saber mais informações sobre lances, localizardes dos imóveis e demais informações acerca do processo. Vele lembrar que o leilão será na modalidade pregão eletrônico. Saiba mais informações no site oficial do evento (clique aqui).