A Juntos Somos Mais, joint venture entre Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, amplia sua presença na construção civil. Com isso, a empresa fortalece o marketplace da Juntos Somos Mais e consolida a plataforma como referência digital no B2B. Nos últimos 12 meses, o sortimento da loja online cresceu 60%. Atualmente, a empresa oferece mais de 30 mil itens para lojistas em todo o país.
No início, a empresa lançou a plataforma como um programa de fidelidade. Ao incluir novas categorias, como ferramentas e iluminação, o marketplace da Juntos Somos Mais passou a oferecer soluções mais completas para o varejo de materiais de construção.
Marketplace da Juntos Somos Mais atrai grandes marcas parceiras
Com foco na ampliação do portfólio, o marketplace da Juntos Somos Mais integrou marcas de destaque. Entre elas estão Philips, Vedacit, Marluvas, Vellore (Famastil e FoxLux) e Alumbra. Com essa estratégia, a diversificação reforça a credibilidade da plataforma.
Logística será ampliada
Para melhorar a cobertura nacional, a marketplace da Juntos Somos Mais reforçou sua rede de distribuidores. Para isso, a Juntos Somos Mais firmou parcerias com MaisCor, Discor, Intercores, Mar dos Lagos e Marson. Essas empresas se juntam a nomes já presentes, como Cia, Gama e Premium. Com esse movimento, o marketplace da Juntos Somos Mais amplia a agilidade logística e aumenta sua capilaridade.
“Queremos ampliar o sortimento e facilitar a reposição de estoque para os lojistas”, afirma Juliana Carsoni, CEO da empresa. Segundo ela, a rede logística será cada vez mais estratégica para o crescimento da plataforma.
Juntos Somos Mais aposta na experiência e crescimento em 2025
Para o próximo ano, a ideia é que o marketplace da Juntos Somos Mais manterá o foco no crescimento sustentavél. A empresa planeja integrar novos parceiros e adotar soluções tecnológicas que melhorem a experiência de compra.